sexta-feira, 17 de abril de 2015

Semanário 2 - 02.03.2015 á 06.03.2015

Semanário – 02.03.2015 a 06.03.2015

Objetivo da Semana:

Segunda feira (02.03.2015)

Rotina:    
Pré 2 A – M

1-atividade
2-parque
3-lanche
4-atividade
5-inglês
6-saída (cantar)
Pré 2 A – T

1-atividade
2-atividade
3-lanche
4-atividade
5-parque
6-saída (cantar)
Pré 2 B – T

1-atividade
2-atividade
3-lanche
4-parque
5-atividade
6-saída (cantar)
       
Apostila Objetivo de Linguagem
Ficha 5 – leitura do texto “O coelho que cruzou o mar”.
Ficha 6 – interpretação de texto envolvendo os dois contos estudados.
Ficha 7 – produção de texto” Tem gato nesta história”.
Ficha 8 – interpretação de texto
Ficha 9 - Lição de casa 01 – interpretação dos textos

Lição de casa
Atividade da letra C (Xerox – folha grande)
*estamos cientes que não pode colocar Xerox na segunda-feira. Mas como ainda não temos apostila de lição de casa, estamos colocando em folhinha.

Terça feira (03.03.2015)

Rotina:
Pré 2 A – M

1-atividade
2-parque
3-lanche
4-música
5-movimento
6-saída (história)
Pré 2 A – T

1-atividade
2-atividade
3-lanche
4-movimento
5-parque
6-saída (história)
Pré 2 B – T

1-música
2-atividade
3-lanche
4-parque
5-movimento
6-saída (história)
       
Caderno
Atividade 1 – família da letra (bastão) passada a mão.

   CA- CO - CU
X
X
X
X
Atividade 2 – Pintar o desenho da letra C (Cascão) (xerox - caderno).
Atividade 3 – Complete com a sílaba correta (Xerox - caderno).

Movimento
Brincadeira: Dança da cadeira A professora colaca 6 cadeiras no meio da sala, escolhe 7 alunos por vez, cantar uma música e quando parar de cantar as crianças  sentar nas cadeiras.

Lição de casa
Atividade da letra C (Xerox – folha grande)


Quarta feira (04.03.2015)

Rotina:    
Pré 2 A – M

1-atividade
2-parque
3-lanche
4-informática
5-atividade
6-saída (cantar)
Pré 2 A – T

1-informática
2-música
3-lanche
4-atividade
5-parque
6-saída (cantar)
Pré 2 B – T

1-atividade
2-informática
3-lanche
4-parque
5-atividade
6-saída (cantar)
       

Apostila Objetivo de Matemática
Ficha 5 – Interpretação, cálculo (adição)
Ficha 6 – Sequência numérica
Ficha 7 – cálculo (adição)
Ficha 8 – dobradura (construção de um castelo)
Ficha 9 – Lição de casa - complete as bandejas com doces na sequência numérica.



Lição de casa
Descubra o segredo das bandejas conte os doces e coloque a quantidade no quadrado.


Quinta feira (05.03.2015)

Rotina:    
Pré 2 A – M

1-atividade
2-parque
3-lanche
4-atividade
5-movimento
6-saída (história)
Pré 2 A – T

1-atividade
2-ballet
3-lanche
4-movimento
5-parque
6-saída (história)
Pré 2 B – T

1-inglês
2-ballet
3-lanche
4-parque - movimento
5-atividade
6-saída (história)
       
Caderno
Atividade 1 – Ligue os números correto a quantidade correta.(caderno).

1
5
8
2
9
4
7
3
6
 



Carimbo
 







Atividade 2 – Coloque os números na sequência numérica. (Xerox - caderno).
Atividade 3 - Vamos contar! Observe a casinha dos porquinhos, conte os elementos que aparecem na cena. (Xerox - caderno).

Movimento - Confusão de Sapatos
Passos:
- Traçam-se 2 linhas paralelas a uma distancia de 10m.
-Atrás de uma das linhas, a de partida, ficam alinhados os participantes
- atrás da outra linha, ficam os sapatos dos participantes, todos
misturados, porém sem estarem amarrados ou abotoados.
- Ao sinal de partida, todos correm para a linha de chegada, e cada qual
procura calçar o seu sapato. Este deve ser amarrado ou abotoado, conforme a
necessidade. Em seguida, retorna-se à linha de partida.
- O primeiro que transpuser a linha de partida, devidamente calçado com o
seu sapato, será o vencedor.

Lição de casa
Atividade 1 - De acordo com os numerais em destaque, pinte a quantidade de quadradinhos das barrinhas. 2- Pinte as cestas que têm 9 laranjas.


Sexta feira (06.03.2015)

Rotina:    
Pré 2 A – M

1-atividade
2-judô
3-lanche
4-atividade
5-ballet
6-brinquedo (cantar)
Pré 2 A – T

1-inglês
2-atividade
3-judô
4-lanche
5-parque - brinquedo
6-saída (cantar)
Pré 2 B – T

1-atividade
2-judô
3-lanche
4-parque
5-brinquedo
6-saída (cantar)
       

Apostila Objetivo de Artes
Ficha 2 – Observe a pintura rupestre, reproduza as linhas e as formas que os indígenas usavam para se comunicar.
*vamos precisar das imagens das pinturas rupestre enviado por e-mail (um para cada professora)

Apostila Objetivo de Natureza
Ficha 3 – Interpretação das imagens, responder questões sobre as imagens dos habitantes do Brasil se alimentavam.
Ficha 4 – Situação problema.

Lição de casa
Atividade sobre os índios Caiapós (Xerox-folha grande)

Solicitações

Atividades Avulsas:

Atividades caderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário